CidadesColunasDestaque

LÍDERES DA CÂMARA AVALIAM SER PREMATURO FALAR EM IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Tema foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira

Mesmo antes de surgir nos assuntos mais falados do Twitter, a palavra “impeachment” já havia entrado novamente no radar nacional pela boca daquele que seria o maior prejudicado caso ele prosperasse. Disse Jair Bolsonaro em Dallas:

“Quem decide não sou eu. Ou querem que eu sofra impeachment?”.

 

Nas conversas dos líderes da Câmara, entretanto, a palavra já aparece há algumas semanas. E há um consenso de que não existe base política nem fato para isso — ainda.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios