Entretenimento

Live de Bruno e Marrone terá duas horas de duração e repertório focado nas canções antigas da dupla

Transmissão on-line acontece nesta quinta-feira (9), às 21h, e terá estrutura formada por 10 pessoas, incluindo equipe técnica e músicos.

Nesta quinta-feira (9), Bruno e Marrone vão fazer uma live de quarentena. A dupla sertaneja não seguirá a linha das muitas horas de show já apresentadas por Gusttavo Lima (mais de 5 horas), Jorge e Mateus (mais de quatro horas) e Marília Mendonça (quase três horas e meia).

Segundo a assessoria da dupla, serão duas horas de live e o repertório será focado nas canções mais antigas. O show on-line vai servir de prévia da turnê 2020 “O Melhor de Bruno & Marrone”, que seria lançada no final de março em São Paulo.

Leia mais: 

São Paulo usará celulares para monitorar aglomerações

A estrutura técnica da live de Bruno e Marrone contará com 10 profissionais presentes, sendo dois músicos, “para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde”, segundo a assessoria, que garante, ainda, que não haverá aglomeração.

“A casa é bem grande. Todos terão o distanciamento ideal. Serão quatro câmeras fixas para evitar a manipulação”, explica. A filmagem vai acontecer na casa do cantor Bruno, em Uberlândia, Minas Gerais.

Assim como aconteceu em lives anteriores, a transmissão tem o lado solidário. Além de levar música para quem está em casa durante a quarentena, o show on-line mobiliza os fãs para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil.

‘É muito bom poder contar com a tecnologia em um momento como este, estamos muito felizes em poder fazer isso, levar um pouco de alegria para quem está em casa e ainda ajudar de alguma maneira quem mais precisa”, afirma Bruno. “Contamos com o apoio das pessoas que puderem doar, vamos passar por isso juntos”, completa Marrone.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios