Entretenimento

Luana Piovani critica música de Ludmila, e a funkeira responde: ‘Você tem que se tratar’

SÃO PAULO, SP – Famosa por seus comentários ácidos nas redes sociais, a atriz Luana Piovani, 43, se envolveu em mais uma polêmica neste sábado (14) ao criticar a escolha da cantora Rihanna, 31, de tocar uma música da funkeira brasileira Ludmila, 24, no seu desfile de lingeries na semana de moda de Nova Iorque.

“Aff. Podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar… Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, afirmou Piovani. Internautas logo dispararam críticas e elogios ao comentário da atriz, até que a própria Ludmilla respondeu dizendo que ela já passou dos limites e deveria se tratar.

“Eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da sua situação, mas está extremamente ridículo. Você já passou dos limites. Eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele”, afirmou Ludmilla.

A cantora disse ainda que os comentário de Piovani “parecem um show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção”. “Vocês está amargurada e quer azedar a vida dos outros. Está falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, completou.

Novamente, o comentário da cantora provocou outra leva de elogios e críticas de internautas. “Obrigada por falar o que essa aí estava precisando ouvir há muito tempo”, afirmou uma delas. “Opinião todos temos, mas o bom senso é primordial”, disse outra.

Via
FOLHAPRESS
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios