DestaqueEntretenimentoGeral

Luciano Huck teve um imprevisto no trânsito na noite desta sexta-feira

Apresentador contou com a ajuda de um desconhecido que passava a pé

Luciano Huck teve um imprevisto no trânsito na noite desta sexta-feira (29) com um carro antigo que comprou. Ao sair para dar uma volta, o apresentador do ‘Caldeirão’ foi deixado na mão após a Veraneio ter um problema mecânico e parar no meio da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Sozinho no carro, Luciano contou com a ajuda de um desconhecido que passava a pé. “Quebrei o carro no meio da rua e aquela alma caridosa me ajudou”, disse o apresentador em uma live no Instagram. Na sequência, mostrou a Veraneio e brincou: “Lindo, mas me deixou no meio da rua…rs”

O desconhecido é o barbeiro Antonio. Ele parou para ajudar sem saber que se tratava de um famoso e empurrou o carro até o acostamento junto com Luciano.

Via
© Reprodução/Instagram

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios