Entretenimento

Luis Ernesto Lacombe se desliga da Bandeirantes

O jornalista Luis Ernesto Lacombe decidiu deixar a Band, onde apresentava o programa das manhãs, “Aqui na Band”.

Havia até um desejo do canal em aproveitá-lo no departamento de esportes, em função da reformulação na revista eletrônica, mas Lacombe preferiu seguir novos caminhos.

Na mesma emissora ele comandou o reality show “Exathlon Brasil”, em 2017, após 20 anos de TV Globo.

Nesta quinta-feira, a coluna antecipou que o “Aqui na Band” não teria mais edição “ao vivo” e iria com reprises até sexta, dia 3. Nada de inédito. Um tempo necessário para a definição de mudanças no formato, equipe e apresentadores. Tudo em função da contenda “produção versus jornalismo”.

O fato de a emissora ter optado por reprises e anunciado o afastamento dos apresentadores Lacombe e Nathalia Batista e do marido dela, o diretor Vildomar Batista, acirrou os ânimos no canal.

Um relacionamento que já não era bom, ficou pior ainda, também em função de a Band contratar Mariana Godoy para o “Aqui na Band” sem consultar o diretor.

 

A informação é que toda a equipe será dispensada até amanhã, sexta. Cerca de 30 profissionais.

E sobre novas contratações, para o novo formato do “Aqui na Band”, um alto diretor da casa informa que entre “Zeca Camargo, Edu Guedes, Ronnie Von e Dony De Nuccio, nada foi fechado com ninguém”.

A seguir, o comunicado sobre a saída de Lacombe:

“A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos.

A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.”

*Colaborou José Carlos Nery

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios