DestaqueEntretenimentoGeral

Mãe, namorado e irmã de Britney quebram silêncio após internamento

Ambos mostraram o seu apoio nas redes sociais, depois da cantora ter sido internada numa clínica

Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica e de saúde mental. Após a informação ter sido divulgada pela imprensa internacional, a mãe da artista, Lynne Spears, quebrou o silêncio e deixou uma mensagem inspiradora nas redes sociais.

“Siga em frente, não importa se as coisas estão más agora, não importa o quanto te sentes presa, não importa os dias que passaste a chorar, não importa quantos dias ficaste a desejar que as coisas fossem diferentes, não importa como te sentes desesperado e deprimido – prometo que não te vais sentir assim para sempre. Continua”, diz a imagem que a mãe da artista publicoou em sua conta do Instagram.

Além da mãe, a irmã mais nova da cantora, Jamie Lynn Spears, e o namorado, Sam Asghari também mostraram seu apoio.

No Instagram, Jamie Lynn postou uma foto antiga onde recorda um dia muito especial. “Sim, ela pegou o ônibus e foi para casa comigo depois do meu primeiro dia de aulas, porque ela é a melhor”, disse.

Por sua vez, Sam partilhou a psotagem da artista onde se pode ler: “Apaixone-se por tomar conta de si, do corpo, mente e espírito”. Mas não ficou por aqui. “Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só deviam inspirar-se nisto, pelo menos eu sou [inspirado]”, rematou.

Fontes afirmaram nesta quarta-feira (3), que Britney – que é mãe de Sean, de 13 anos, e de Jayden, de 12, fruto da relação com Kevin Federline – internou-se na clínica há cerca de uma semana e que deverá permanecer durante 30 dias.

Via
Instagram.
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios