DestaquePolítica

Maia diz que relatório da reforma da Previdência deve ser apresentado na comissão quinta-feira

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o parecer do relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), deve ser apresentado na quinta-feira na comissão especial que trata do tema e reafirmou a previsão de votação da proposta no plenário da Casa na primeira semana de julho.

“Apresenta amanhã, acredito, e vamos debater o texto na comissão”, disse Maia após reunião de líderes. “Nós temos tempo, o plenário só vai votar essa matéria na primeira semana de julho, então, até a última semana de junho a comissão pode votar.”

Para Maia, “agora que vão aparecer as maiores polêmicas, depois do relatório apresentado”.

O relatório deve excluir as mudanças propostas pelo governo no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e na aposentadoria rural, além de outras modificações.

Moreira usa esta quarta-feira para resolver os últimos impasses e fazer ajustes no texto.

Via
Reuters
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios