Economia

Mais crédito para as micro e pequenas empresas

Presidente da CNC destaca a importância para um melhor ambiente de negócios

A necessidade de ampliação de linhas de crédito para fomentar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas brasileiras tem sido destacada pelo presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros.

— As micro e pequenas empresas são a maioria esmagadora, mas estão sempre relegadas a segundo plano, inclusive para créditos bancários — afirmou Tadros, que é também presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae.

“Quem não considerar este segmento não estará em sintonia com o Brasil”
José Roberto Tadros – Presidente da CNC

— Estamos tentando descomprimir isso e estimular mais abertura e liberdade econômica, gerando um melhor ambiente para os negócios. Quem não considerar este segmento não estará em sintonia com o Brasil —

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios