GeralTecnologia

Mais recente serviço da Apple já é um sucesso

O Apple News+ foi recentemente anunciado pela empresa

O Apple News+ foi recentemente anunciado pela empresa

O Apple News+ foi recentemente anunciado pela empresa num evento especial como uma forma de acessar, por 9,99 dólares (aproximadamente 8,90 euros), a mais de 300 revistas.

Apesar do sucesso do serviço, foram várias as publicações norte-americanas que escolheram não ser incluídas no Apple News+, como The New York Times e The Washington Post, nota o CNet, que consideraram muito alta a retenção de metade da receita do serviço pela Apple.

Via
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios