Política

Major Olímpio pede destituição do diretório do PSL em SP

"O PSL de São Paulo hoje é terra arrasada", diz o senador, que rompeu com a ala bolsonarista da legenda

O lider do PSL no Senado, Major Olimpio, e outros parlamentares da sigla vão protocolar nesta quarta-feira, 23, na Executiva Nacional da sigla um pedido de destituição da direção estadual do PSL de São Paulo, que hoje é comandado pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

A disputa interna pode implodir a estratégia eleitoral do PSL no maior colégio eleitoral do Brasil. Olímpio terá ainda hoje uma reunião com Bivar para tratar da suspensão. O mandato de Eduardo terminaria de 31 de dezembro. Iniciativas semelhantes podem acontecer em outros diretórios do PSL pelo País.

Outro efeito da disputa interna é a indefinição do nome do PSL para disputar a Prefeitura de São Paulo. A deputada Joice Hasselmann, que foi destituída da liderança do governo Bolsonaro no Congresso, vai assumir o diretório do PSL municipal na capital.

Segundo Olímpio, ela é a favorita para disputar a favorita, mas o clã Bolsonaro tenta evitar esse movimento e lançar o deputado Gil Diniz, líder o PSL na Assembleia Legislativa.

Via
Reuters
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios