BrasilNotíciasRio de Janeiro

Mangueira, no Rio, tem incêndio e bombeiros são impedidos de apagá-lo

Militares foram chamados para combater o incêndio no início da tarde perto da comunidade da Zona Norte carioca, onde há atuação do tráfico de drogas.

Um incêndio foi registrado em vegetação na Mangueira, próximo à comunidade na Zona Norte do Rio, neste sábado (23).

Em nota, os bombeiros informaram que foram impedidos de acessar o local para combater o fogo. No local, há atuação do tráfico de drogas.

A corporação afirma que os bombeiros foram acionados no fim da tarde. “No entanto, a guarnição foi impedida de acessar o local. Os militares seguiram para a Delegacia de São Cristóvão”, diz o texto.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o procedimento é comum quando os militares se sentem inseguros de entrar em alguma área.

“O objetivo da corporação é garantir que o atendimento seja prestado, sem descuidar do zelo pela integridade física da guarnição”, complementa a nota.

O que dizem os bombeiros

Bombeiros de Benfica foram acionados, no fim da tarde deste sábado (23.05), para combater fogo em vegetação na Mangueira. No entanto, a guarnição foi impedida de acessar o local. Os militares seguiram para a Delegacia de São Cristóvão. Este procedimento é comum quando a equipe de socorro não se sente segura em ingressar em determinada área para qualquer tipo de atendimento. O objetivo da corporação é garantir que o atendimento seja prestado, sem descuidar do zelo pela integridade física da guarnição. Outras informações com a DP.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios