BrasilNotíciasRio de Janeiro

Mangueira, no Rio, tem incêndio e bombeiros são impedidos de apagá-lo

Militares foram chamados para combater o incêndio no início da tarde perto da comunidade da Zona Norte carioca, onde há atuação do tráfico de drogas.

Um incêndio foi registrado em vegetação na Mangueira, próximo à comunidade na Zona Norte do Rio, neste sábado (23).

Em nota, os bombeiros informaram que foram impedidos de acessar o local para combater o fogo. No local, há atuação do tráfico de drogas.

A corporação afirma que os bombeiros foram acionados no fim da tarde. “No entanto, a guarnição foi impedida de acessar o local. Os militares seguiram para a Delegacia de São Cristóvão”, diz o texto.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o procedimento é comum quando os militares se sentem inseguros de entrar em alguma área.

“O objetivo da corporação é garantir que o atendimento seja prestado, sem descuidar do zelo pela integridade física da guarnição”, complementa a nota.

O que dizem os bombeiros

Bombeiros de Benfica foram acionados, no fim da tarde deste sábado (23.05), para combater fogo em vegetação na Mangueira. No entanto, a guarnição foi impedida de acessar o local. Os militares seguiram para a Delegacia de São Cristóvão. Este procedimento é comum quando a equipe de socorro não se sente segura em ingressar em determinada área para qualquer tipo de atendimento. O objetivo da corporação é garantir que o atendimento seja prestado, sem descuidar do zelo pela integridade física da guarnição. Outras informações com a DP.

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios