Esportes

Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Rubro-negro volta a 'causar' queda de técnico do time paulista

Mano Menezes não resistiu à derrota para o Flamengo em casa e não é mais técnico do Palmeiras. O roteiro do treinador palmeirense é similar ao de Luiz Felipe Scolari, que caiu do cargo após perder para o rubro-negro no primeiro turno do Brasileirão.

Mano foi contratado em setembro e comandou o time por 20 partidas. O começo foi animador, com o Palmeiras engrenando vitórias e esquentando a briga pelo título com o Fla. Só que a queda de produção na reta final da Série A foi flagrante, tendo como capítulo mais recente o 3 a 1 sofrido neste domingo diante do Fla.

Com as duas mudanças no Palmeiras, o Flamengo alcançou a marca de ser o “algoz” de quatro treinadores neste Brasileirão. Além de Mano e Felipão, Fábio Carille, do Corinthians, e Adilson Batista, do Ceará, foram demitidos após entrarem no caminho rubro-negro.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios