Entretenimento

Marcelo de Carvalho soltou o verbo contra a Globo na última sexta-feira (13)

Marcelo de Carvalho soltou o verbo contra a Globo na última sexta-feira (13), após a revelação de que um repórter do Grupo Globo fez uma reportagem sem autorização de Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Após a manifestação do presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter, o vice-presidente e apresentador da RedeTV! se pronunciou e chamou o repórter da revista Época responsável pela matéria de canalha.

“Vocês entenderam esse caso que o presidente Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro postaram? Um canalha, travestido de paciente da esposa de Eduardo, Heloísa, na realidade era um repórter querendo ‘revelações’. Não obteve nada de comprometedor, claro. Até porque não havia”, apostou.

O empresário comparou a Globo com uma máfia. “Mas entendam uma coisa: até na máfia existe uma regra de que crianças e mulheres são poupadas! Heloísa presta serviços de coach (muito em voga). Poderia ser dentista, engenheira. Ela não ocupa cargo público, deixem a moça em paz!”, pediu.

“Mas sequer as regras da máfia se aplicam ao Grupo Globo! Vamos atacar mulher, vamos fingir-se de repórter ao invés de pedir uma entrevista pelas vias normais! Vamos mexer com a família! Francamente, deplorável. Vergonhoso”, finalizou.

Confira:

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios