Notícias

Marcha Para Jesus reúne fiéis em Brasília

Evento religioso teve concentração na Praça do Buriti, por volta das 8h, e seguiu até o Museu da República. Presidente Jair Bolsonaro participou da caminhada.

Fiéis ocuparam o Eixo Monumental durante a Marcha para Jesus 2019, neste sábado (10), em Brasília. A caminhada teve início na Praça do Buriti, por volta das 8h, e seguiu até o Museu da República, com encerramento por volta das 12h.

O evento causou a interdição de faixas da via S1 do Eixo Monumental e fechamentos pontuais em cruzamentos. O trânsito foi liberado logo após a marcha.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), esteve presente no evento, assim como o governador Ibaneis Rocha (MDB), e o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente (MDB). O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participou da marcha.

Milhares de fiéis de igrejas evangélicas participam de uma Marcha para Jesus em Brasília

O tema do evento neste ano foi “Juntos Marchamos pela Família e pelo Brasil”. Durante a marcha, cantores evangélicos se apresentaram e pastores fizeram discursos em dois trios elétricos.

A caminhada foi organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF), com o apoio da Federação Nacional de Igrejas Cristãs (Fenaic), da Federação dos Cantores Evangélicos do Distrito Federal (Facev), do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab).

Veja tambémHuawei anuncia nova fábrica em São Paulo, com investimento de US$ 800 milhões

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios