Entretenimento

Marília Mendonça posta nova foto de Léo e encanta os seguidores

Cantora sertaneja deu à luz ao primeiro filho, com o noivo Murilo Huff, na terça (17)

Marília Mendonça postou uma nova foto do seu recém-nascido, Léo, que chegou ao mundo ontem (17). “Bom dia, pexual”, escreveu a cantora. O pequeno, que é fruto da relação entre Marília e Murilo Huff, nasceu por volta das 12h30, em um hospital de Goiânia. Por meio de sua assessoria, as primeiras palavras de Marília sobre o filho foram que “ele é lindo”.

Nas redes sociais, ela contou que o menino nasceu por meio de parto normal. “Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk… Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo babando a cria”, escreveu Marília na madrugada desta terça-feira (17).

“Benza Deus! Bom dia”, respondeu Dany Bananinha, uma das próximas mamães na fila. “Já nasceu cantando”, “Lindo demais”, “Que fofinho, Deus abençoe”, “É a cara da Marília”, “Ô coisinha gostosa”, escreveram os fãs e seguidores.

Marilia Mendonça e Murilo Huff com o filho, Léo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios