Entretenimento

Marina Joyce está desaparecida e polícia britânica pede ajuda para encontrá-la

Youtuber foi vista pela última vez no dia 31 de julho, e polícia de Haringey diz que denúncia de desaparecimento foi feito na quarta-feira (7).

A youtuber Marina Joyce está desaparecida desde o dia 31 de julho e a polícia britânica pede ajuda para encontrá-la.

De acordo com publicação da polícia da região de Haringey, em Londres, a jovem de 22 anos foi vista pela última vez no dia 31 de julho. A denúncia de seu desaparecimento foi realizada na quarta-feira (7).

A inglesa, especializada em dicas de moda e beleza, publicou seu último vídeo no dia 21 de julho. Na descrição, ela promete um vídeo novo toda quinta-feira.

Em 2016, a youtuber se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitterdepois que seus fãs criaram uma teoria de que ela tinha sido sequestrada e estava enviando pistas sobre sua situação através de seus vídeos.

A polícia local publicou pouco tempo depois, na mesma rede social, que ela estava “sã e salva”.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios