Internacional

Menina de três anos violentada e decapitada na Índia

Três homens foram detidos na Índia após o estupro e decapitação de uma menina de três anos, anunciou a polícia do país.

Este é o caso mais recente de violência sexual contra menores de idade nos últimos meses na Índia.

Na terça-feira, a polícia encontrou o corpo sem cabeça da menina perto de uma fábrica da cidade de Jamshedpur, no estado de Jharkhand (leste), um dos mais pobres da Índia.

“Foi violentada e decapitada. O corpo nu foi jogado nos arbustos. Estamos procurando a cabeça”, afirmou um porta-voz da polícia.

Um homem, ao que tudo indica amante da mãe da criança, está entre os detidos. A polícia acredita que ele ordenou aos outros dois que sequestrassem a menina.

A Índia tem um grave balanço no que diz respeito à violência sexual contra menores de idade.

Em 2016 foram registrados quase 20.000 estupros, de acordo com as últimas estatísticas disponíveis.

De acordo com a ONU, na Índia um em cada três estupros envolve um menor de idade e quase metade dos agressores conheciam as vítimas.

Via
Isto é
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios