Esportes

‘Menino’ que viralizou ao ser flagrado fumando em estádio tem 36 anos e já é pai

Cena bombou nas redes sociais nos últimos dias como se a transmissão do jogo tivesse flagrado uma criança tragando cigarro

Um flagrante curioso durante a transmissão do amistoso entre Bursaspor e Fenerbahce tem bombado nas redes sociais desde o último domingo. A TV turca mostrou rapidamente os torcedores na arquibancada da Timsah Arena e, aparentemente, duas crianças, sendo que uma estava tragando tranquilamente um cigarro.

O vídeo bizarro rapidamente repercutiu entre os internautas, alguns fazendo piadas e outros lamentando a situação.

Porém, o fato absurdo foi desmentido pela TV da Turquia. O rapaz, cujo nome é Coculk, já tem 36 anos (bem longe de ser uma criança!), é torcedor do Bursaspor e estava com o filho no estádio. Surpreendente!

Via
Humor Esportivo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios