Esportes

Messi é suspenso três meses da seleção por críticas à arbitragem na Copa América

Craque dissera que torneio estava armado para o Brasil

Em julho, depois de ser expulso na decisão do terceiro lugar na Copa América no Brasil, Messi ficou na bronca com a arbitragem e disse que o torneio estava armado para a seleção anfitriã. Nesta sexta-feira, o craque foi suspenso pela Conmebol por três meses da seleção argentina por tais declarações.

– Por tudo um pouco. Não temos que ser parte desta corrupção, desta falta de respeito em toda a Copa. A corrupção, os árbitros, tudo isso não permite que a gente participe do futebol, do show, e arruíne tudo um pouco – disparou Messi, que falou em armação a favor do Brasil, após a decisão do terceiro lugar.

– Não há dúvidas, está tudo armado para o Brasil – prosseguiu o craque, à época.

A punição vale para os quatro amistosos da equipe programados para este ano: nos dias 5 e 10 de setembro, respectivamente contra Chile e México, em outubro, diante da Alemanha, e outro ainda a definir.

Além do gancho, o camisa 10 ainda terá de pagar uma multa de 50 mil dólares (R$ 200 mil)

Após a derrota para o Brasil na semifinal, Messi acabou expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Chile, que valeu o terceiro lugar para a seleção argentina.

O diário argentino ‘Olé’ fez graça com a punição e mostrou uma foto do craque de férias com a esposa e amigos:

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios