BrasilMinas GeraisNotícias

MG: Corpo de menino de 2 anos é encontrado em lagoa em Juatuba

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em uma lagoa por um morador de Juatuba, em Minas Gerais. Eduardo Ferreira de Oliveira estava desaparecido desde quarta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma perícia deve apurar as causas da morte. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a família do menino, Eduardo estava brincando no quintal com o cachorro e desapareceu após passar pela porta entreaberta que separa a casa da rua e não mais foi visto. Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da região fizeram buscas nas imediações. Na quinta-feira, mergulhadores procuraram o garoto nas lagoas próximas a casa da família.

A criança estava sob os cuidados das duas irmãs mais velhas de 14 e de 16 anos. Foram elas que acionaram a polícia quando se deram conta de que Eduardo havia sumido. Alguns minutos depois, a mãe chegou do serviço.

Segundo Cláudia, mãe das crianças, a casa é rodeada por cercas e o portão que a separa da rua permanece preso por um arame. Ela não sabe como Eduardo conseguiu abrir o portão. O corpo de Eduardo foi reconhecido nesta manhã pelo pai, Valdeilton de Oliveira.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios