Entretenimento

MICHELLE BOLSONARO DENUNCIA PERFIL FAKE COM MAIS DE 500 MIL SEGUIDORES

Michelle Bolsonaro usou seu perfil oficial no Instagram para denunciar uma conta falsa, com mais de 524 mil seguidores, 20 mil a menos que o seu. “Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram. Vale ressaltar que a página @michellebolsonarobrasil não é a oficial, inclusive sou bloqueada pelo administrador”, escreveu a primeira-dama.

Michelle Bolsonaro denuncia perfil falso

Jair Bolsonaro, inclusive, fez um vídeo postado no Twitter, no último sábado, para divulgar o perfil oficial da mulher no Instagram. “Propaganda aqui da primeira-dama. Aqui está o Instagram dela. Ela tem reclamado com razão porque tem muito fake usando o nome dela. O trabalho dela é voltado para as pessoas com deficiência no Brasil e não é porque é minha esposa. Antes mesmo de ser primeira-dama. Logicamente se esse número crescer vou ter uma recompensa em casa… Quem sabe um jantar melhorado? Não é isso que você está pensando, não”, disse o presidente.

Bolsonaro divulga Instagram de Michelle em vídeo

 

Desde que tornou público seu perfil, em junho deste ano, Michelle Bolsonaro tem usado o Instagram para divulgar seus projetos como primeira-dama, além de alguns momentos em família, como o nascimento recente de um sobrinho em Brasília.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios