Notícias

Michelle Bolsonaro é internada e passa por cirurgia

Michelle foi operada no HFA (Hospital das Forças Armadas)

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi submetida a uma cirurgia neste sábado (27) para correção de desvio de septo.

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, Michelle foi operada no HFA (Hospital das Forças Armadas), com o qual a Presidência da República tem convênio.

A cirurgia no nariz estava marcada com antecedência, e a primeira-dama teve alta e já está em casa, no Palácio da Alvorada.

A assessoria de imprensa da Presidência não divulgou mais detalhes sobre o procedimento cirúrgico ou sobre quem acompanhou Michelle.

O presidente Jair Bolsonaro passou o dia fora de Brasília. Ele decolou às 8h15 para o Rio de Janeiro, onde participou da brevetação de novos paraquedistas do Exército.

À tarde, embarcou para São Paulo, onde assistiu à noite a partida entre Vasco e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios