DestaquePolítica

Michelle Bolsonaro lança desafio para distribuição de quentinhas #borafazerobem

primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lançou nas redes sociais um desafio para ajudar a distribuir alimentos a quem precisa durante a pandemia de coronavírus. Ela postou fotos ajudando a preparar e a distribuir quentinhas nas ruas e instituições do Distrito Federal.

“Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa. Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem. Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade!”, afirmou a primeira-dama.

Além de incentivar o trabalho voluntário em suas redes sociais, Michelle tem participado de distribuições e doações em várias instituições do Distrito Federal.

As doações fazem parte da campanha Arrecadação Solidária, em parceria do programa Pátria Voluntária, cujo conselho é presidido pela primeira-dama, com a Fundação Banco do Brasil, para ajudar a população em situação mais vulnerável.

Para quem quiser ajudar, as doações podem ser realizadas por transferência bancária ou via cartão de crédito, por pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no exterior. O valor mínimo é R$ 30. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas podem acessar a plataforma do Pátria Voluntária (patriavoluntaria.org) ou o site do Todos por Todos (www.gov.br/todosportodos).

A prioridade do projeto é atender a pessoas no grupo de risco, principalmente os idosos, e demandas sociais das comunidades vulneráveis.

Primeiras-damas fazem ação de solidariedade durante a pandemia

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

CARTA ABERTA AOS VOLUNTÁRIOS DE TODO O BRASIL. Queridos voluntários do nosso país, hoje, gostaria de agradecer especialmente a vocês. O seu trabalho é importantíssimo para a nossa sociedade. São, vocês, que muitas vezes chegam onde grandes instituições não conseguem chegar. Levam comida, agasalho, fé, esperança e disponibilizam o seu dom em prol de quem mais precisa. Neste momento que vivemos hoje, vocês estão colocando a sua saúde em risco, durante a pandemia, para fazer o bem. Este trabalho de formiguinha realizado por anônimos, igrejas, ONGs, empresas e indivíduos merece o nosso total respeito e admiração. Trabalho de amor ao próximo, de abrigo, de alimento físico e espiritual. Vocês deixarão para seus filhos e amigos, um legado de solidariedade, amor e empatia ao próximo. Você, voluntário, estará sempre nas minhas orações e no meu coração. Deus abençoe todos vocês 🙌🏼 #borafazerobem #patriavoluntaria

Uma publicação compartilhada por Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) em

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios