Entretenimento

Miguel Falabella é dispensado da Globo após 38 anos de casa: “Fui muito feliz”

O ator e diretor Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo após 38 anos de empresa. Na última quinta-feira (4), Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado com a emissora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O motivo de sua demissão seria pelo seu alto salário e baixa produção nos últimos anos, de acordo com o site Notícias da TV.

Na manhã desta sexta-feira (05), Miguel Falabella usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a sua saída da emissora global. “Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, escreveu ele na legenda da foto.

Desde 1981 na Globo, ele trabalhou como ator, diretor, roteirista e apresentador. Também foi responsável por séries como Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, e por novelas como A Lua Me Disse. Deu vida ao personagem Caco Anthibes, em Sai de Baixo e apresentou o programa Video Show entre 1987 a 2000.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios