Entretenimento

Milton Gonçalves é internado e passa por cirurgia após sofrer AVC

Milton Gonçalves, de 86 anos, está internado em hospital no Rio de Janeiro, e estado "inspira cuidados"

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, passou por uma cirurgia após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O artista foi internado na última segunda-feira (10), na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Milton é um dos personagens do desfile da Escola de Samba do Salgueiro, como um dos palhaços do enredo da vermelho e branco, no último domingo (9), marcou presença em uma feijoada na quadra da escola, na Zona Norte, junto com outros componentes. De acordo com o bolétim médico, o estado de saúde do ator inspira cuidados.
Confira o boletim na íntegra: 
“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.”  
Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios