Política

Ministra Damares defende Thammy Miranda e emite opinião inesperada

Ministra do Governo Bolsonaro deixou todos surpresos

A ministra Damares Alves surpreendeu ao emitir sua opinião sobre o filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda, que é transexual, e deixou todos chocados.

Veja mais: Premier russo renuncia, em sinal de que Putin almeja ocupar posição ao final do atual mandato, em 2024

Em seu perfil no Twitter, ela disparou: “Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida”.

A criança nasceu na última quarta-feira (8), quando ela pediu: “Por favor, vamos respeitar o bebê”.

“Peço que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, disse ainda.

Veja mais:Suspeito de assassinar Emanuelle se mata em cadeia no interior de SP

“Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas”, continuou.

Ao ver uma foto da criança usando um look azul, Damares reafirmou a afirmação de que “meninos usam azul e meninas rosa” e causou ainda mais.

“Amei! É isto que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençoe todas as crianças de meu país”, completou.

Confira:

 

FONTE: RD1

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios