Educação

Ministro da Educação diz que busca solução para Escola sem Partido ainda neste mês

Em rede social, Abraham Weintraub disse ainda que enfrenta 58 processos "sem ter feito nada errado"

RIO – Numa série de postagens no Twitter, a maioria em resposta a usuários da rede social que comentavam em sua conta, o ministro da Educação , Abraham Weintraub , disse, neste sábado, que “está buscando uma solução” para a Escola sem Partido ainda neste mês.

“Espero ter novidades ainda em agosto”, escreveu, em resposta a usuário que perguntava: “Ministro, por que Vossa Excelência ignora o @escolasempartid?”. Weintraub, no entanto, não deu detalhes sobre o assunto. O movimento, que pretende combater o que chama de “doutrinação” nas escolas, anunciou que vai suspender suas atividades a partir do dia 1º de agosto.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios