Mundo

Mistério das fronhas cheias de cobras intriga a Inglaterra

Pela segunda vez, exemplares de pítons foram encontradas no mesmo local, atrás de uma lixeira, perto do Corpo de Bombeiros

O caso das dezenas de cobras abandonadas perto de uma lixeira vem intrigando a Inglaterra. Pela segunda vez, um fronha com mais de dez cobras foi encontrada próximo de um quartel do Corpo de Bombeiros. No último sábado, 13 pítons haviam sido deixadas no mesmo local.

Os exemplares foram encontrados próximo ao Corpo de Bombeiros de Farringdon, em Sunderland, no norte da Inglaterra. No primeiro saco, deixado no sábado haviam 15 cobras-do-milho, espécie norte-americana, e uma píton macho.

Todos os répteis foram resgatados pela inspetora da RSPCA Sunderland Hartlepool and South Tyneside, Heidi Cleaver, que as levou ao veterinário.

Heidi afirmou que elas tiveram ‘sorte’ de terem sido encontradas, porque acabariam no aterro.

“É realmente preocupante pensar que alguém teve cerca de 30 cobras ou mais, e decidiu abandoná-las dessa maneira cruel e insensível”.

Em nota publicada nas redes sociais, RSPCA disse que eles têm recebido inúmeras perguntas sobre as cobras abandonadas. Contudo, a entidade explicou que eles não trabalham com resgate de animais e não possuem maiores informações sobre o caso.

“Agradecemos todo o amor compartilhado por essas criaturas fabulosas”, finalizou a nota.

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios