Notícias

Moradora de rua é morta em Niterói após pedir R$ 1

Uma moradora de rua de 31 anos, identificada como Zilda Henrique dos Santos Leandro, foi morta no Centro de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, após pedir R$ 1 para um homem que passava pelo local.

Veja também: Bolsonaro cria a primeira estatal de seu governo, a NAV Brasil

O crime acontece na madrugada do sábado (16) na Rua Barão de Amazonas.

Imagens que registraram o crime mostram a jovem gesticulando e dialogando com o atirador, identificado como Aderbal Ramos de Castro. Ele tenta desviar, mas Néia – como Zilda era conhecida – o segue.

Em seguida Ardebal saca a arma e dispara, pelo menos, duas vezes contra ela. Segundo as as imagens, Zilda ficou caída na rua enquanto o atirador foi embora andando como se nada tivesse acontecido.

Veja também: Ao vivo: STF julga agora se é válido acesso a dados sigilosos do Coaf sem autorização judicial

 

Por: Jovem Pan

Via
JOVEM PAN
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios