Internacional

Morre aos 22 anos neta de Robert F. Kennedy por suposta overdose

Corpo de Saoirse Kennedy foi encontrado em propriedade da família em Massachussetts

A neta do antigo senador dos EUA Robert F. Kennedy, Saoirse Kennedy Hill, morreu nesta quinta-feira (1) aos 22 anos, vítima de uma suposta overdose na propriedade da família, em Massachussetts.

Em uma declaração para a revista PEOPLE, a família confirmou a notícia algumas horas depois da chegada dos paramédicos na casa.

“Nossos corações estão abalados com a morte da nossa querida Saoirse. Sua vida era cheia de esperança, promessas e amor. Ela se preocupava muito com seus amigos e familiares, especialmente sua mãe Courtney, seu pai Paul, sua madrasta Stephanie e sua avó Ethel”, dizia a mensagem.

“O mundo está um pouco menos bonito hoje. Ela iluminou nossas vidas com seu amor, sua risada e seu espírito generoso. Saoirse era movida pelos direitos humanos e empoderamento das mulheres e encontrou muita alegria no trabalho voluntário ao lado de comunidades indígenas para construir escolas no México. Nós sempre a amaremos e sentiremos sua falta”, declarou sua avó, Ethel.

A morte de Saoirse estende a trágica linhagem dos Kennedy, marcados pela morte dramática de diversos membros da família. O antigo presidente dos EUA, John F. Kennedy, foi assassinado em 1963, assim como seu irmão e avô de Saoirse, Robert F. Kennedy, em 1968.

John F. Kennedy Jr, filho do presidente Kennedy, morreu em um acidente de avião com a mulher Carolyn em 1999. Dois filhos de Robert, David Kennedy e Michael Kennedy, também morreram em circunstâncias trágicas. O primeiro por overdose em 1984 e o segundo em um acidente de esqui em 1997.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios