Justiça

Motorista de acidente com morte de casal na Dutra é solto após pagar fiança de R$ 4,5 mil

Justiça ainda impôs regras ao motorista para manutenção da liberdade provisória. Dois jovens morreram após serem atingidos por carro do suspeito, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O motorista envolvido no acidente que causou a morte de dois jovens na Dutra foi solto neste sábado (15) após passar por audiência de custódia. A Justiça mandou soltar o homem de 30 anos após pagamento de fiança de R$ 4,5 mil e impôs regras para a liberdade provisória do suspeito.

Entre as regras impostas estão o comparecimento em juízo sempre que convocado para prestar esclarecimentos e proibição de mudar de residência sem autorização da Justiça ou ausentar-se por mais de oito dias de casa sem comunicar o lugar onde será encontrado.

O vendedor de 30 anos foi preso após se envolver em um acidente que provocou a morte de Laryssa Pires Graça e Gabriel Damas Nogueira, de 20 e 21 anos, na Dutra em Caçapava.

O casal de namorados seguia em uma moto e foi atingido na traseira pelo carro do suspeito. O resgate chegou a ser acionado, mas os dois jovens não resistiram os ferimentos e morreram na hora.

O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em casa pela Polícia Militar em Taubaté (SP) após denúncia de uma testemunha. Na delegacia, ele se recusou a fazer teste do bafômetro, mas alegou que não tinha bebido e que estava voltando do trabalho.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente. A moto das vítimas foi apreendida e levada para a delegacia. Já o carro foi enviado para a perícia e depois liberado para familiares do condutor.

Casal de namorados morrem em acidente na via Dutra em Caçapava — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Casal de namorados morrem em acidente na via Dutra em Caçapava — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O velório e enterro do Gabriel foram realizados na tarde deste sábado em Caçapava (SP). Já o corpo de Laryssa foi velado em Taubaté e sepultado na tarde deste domingo (16) no mesmo local.

Casal de namorados morre em acidente entre moto e carro na Dutra em Caçapava — Foto: PRF/Divulgação

Casal de namorados morre em acidente entre moto e carro na Dutra em Caçapava — Foto: PRF/Divulgação

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios