CidadesDestaqueGeral

Motorista é morto a tiros em briga de trânsito em Jacarepaguá

Caso ocorreu no fim da noite deste sábado na região da Gardênia Azul

RIO — Um motorista foi morto a tiros, na noite deste sábado, na Avenida Tenente Muniz de Aragão, na região da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Marcio Fernandes Carpinter, de 50 anos, se envolveu numa briga de trânsito com um motociclista.

Segundo informações preliminares, ainda não confirmadas pela polícia, a vítima estaria acompanhada da esposa e de duas filhas e tinha saído de um shopping na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, para jantar com a família, quando o crime ocorreu.

O 18º BPM (Jacarepaguá) confirmou o crime, mas não quis informar mais detalhes da ocorrência. A caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) da Capital.
As primeiras informações são de que, em determinado momento, ele se desentendeu com um motociclista, abaixou o vidro e começou a xingar.

O homem na moto começou a seguir o carro, até que atirou. Uma bala atingiu a nuca do motorista, que perdeu o controle e bateu. As três pessoas que estavam no carona não se feriram.
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) instauraram inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Marcio Fernandes Carpintier.

Em uma rede social, familiares e amigos comentaram sobre o crime e se despediram de Marcio Fernandes Carpinter.

“Infelizmente vivemos numa guerra urbana , muitos se foram e agora o meu primo, os direitos humanos do nosso país só serve pra vagabundos, destruíram uma família , coitada da minha tia , vai enterrar um filho no dia das mães, só Jesus”, postou parente.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios