Notícias

Mulher é condenada por cortar pênis do amante como vingança por ele ter divulgado vídeo íntimo

A arquiteta Brenda Barattini, de 28 anos, foi condenada a 13 anos de prisão na Argentina por ter cortado o pênis e parte dos testículos de seu amante, Sergio F, de 42 anos, com uma tesoura de jardinagem.

O crime aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Córdoba, e Brenda aguardava julgamento presa. Sergio era casado com outra mulher e passou por diversas cirurgias de reparação.

Foto da tesoura de jardinagem usada no crime viralizou
Foto da tesoura de jardinagem usada no crime viralizou Foto: Reprodução

Durante o processo, a arquiteta assumiu que tinha planejado o ato e que tinha a inteção de machucar Sergio, mas não de matá-lo. Ela foi condenada por tentativa de homicídio. Brenda disse que agiu dessa forma como vingança, porque o amante a “tratava como um troféu” e tinha compartilhado vídeos íntimos dela com os amigos.

Sergio afirmou que na noite do dia 25 de novembro de 2017, Brenda o enganou, vendou seus olhos em um “jogo erótico” e usou a tesoura de jardinagem para cortar seu pênis e testículos. Ele disse que foi ajudado por vizinhos que ouviram seus gritos. A pena do júri foi considerada alta pela defesa. O fato de o homem estar vendado foi um agravante para o cálculo da pena.

 

Via
Extra
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios