Notícias

Mulher é detida com mais de dois mil sacolés de cocaína em Nova Iguaçu

Carregamento tinha ainda 547 trouxinhas de maconha e seria levado para Comendador Soares

Agentes da Operação Segurança Presente em Nova Iguaçu apreenderam uma grande quantidade de drogas com uma mulher durante uma abordagem a um ônibus neste domingo. Ao revistarem o coletivo eles notaram o nervosismo da passageira com a presença da patrulha.

Veja também: Apreensões de cocaína em portos brasileiros crescem 50% em 2019, diz Receita Federal

Quando realizaram uma busca nas sacolas que ela carregava o material entorpecente foi localizado. Ela carregava 547 trouxinhas de maconha e 2382 sacolés de cocaína.

A mulher disse ter pegado a droga em Vigário Geral e tinha como destino a comunidade conhecida como Inferninho, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu.

A mulher e a droga apreendida foram levadas pra 52° DP.

Veja também: Morre mais um morador de rua em Barueri após ingerir bebida alcoólica supostamente envenenada

Via
O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios