Notícias

Mulher é encontrada ferida e seminua em matagal próximo à UnB

Vítima foi identificada e levada ao Hospital de Base. Polícia investiga caso como tentativa de feminicídio.

Uma mulher de 41 anos foi encontrada ferida e seminua, nesta quinta-feira (15), em um matagal na Asa Norte, no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e estupro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava em área próxima à Universidade de Brasília (UnB) e foi localizada por dois catadores de material reciclável, com ferimentos profundos no rosto. A vítima foi identificada e levada ao Hospital de Base do DF.

A corporação informou que a mulher sangrava muito e estava seminua. Aos bombeiros, a vítima disse que não ter sofrido violência sexual (veja mapa abaixo). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Área que mulher foi encontrada fica perto L2 Norte, em frente à estação biológica da UNB. — Foto: TV Globo/Reprodução

Área que mulher foi encontrada fica perto L2 Norte, em frente à estação biológica da UNB. — Foto: TV Globo/Reprodução

O caso foi registrado na 2ª Delegacia (Asa Norte). De acordo com a ocorrência, à qual a reportagem teve acesso, “a mulher foi encontrada em estado crítico, com lacerações na face, olhos com edema, com alucinações e trauma no crânio”.

Vítima foi identificada e levada para o Hospital de Base pelo bombeiros. — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Vítima foi identificada e levada para o Hospital de Base pelo bombeiros. — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios