Polícia

Mulher é presa suspeita de guardar seis armas e quase 900 munições em fundo falso de armário, em Goiânia

Uma das pistolas era furtada da Polícia Civil. Segundo a PM, armamento pertencia a facção e era usado para cometer crime.

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de guardar seis armas e quase 900 munições no apartamento em que mora, no Residencial Eldorado, em Goiânia. Uma delas pertencia a um policial civil que teve a pistola furtada. A suspeita é que o armamento era usado em vários crimes.

Segundo a polícia, uma pessoa viu Cynthia Ferreira Damando de Oliveira em uma área comum do prédio com uma arma e fez a denúncia. A PM acredita que o armamento era de uma facção criminosa e a suspeita seria uma “guardiã”.

“Essa mulher é esposa de um indivíduo faccionado que se encontra recluso no nosso sistema prisional. Essas armas são usadas em crimes de homicídio, roubo e, depois, retornam para essa mulher”, disse o tenente-coronel Durvalino Câmara.

A polícia explicou que, ao ser abordada, ela mesma indicou que as armas estavam no fundo falso de um armário. Quando a polícia verificou as armas, viu que uma era da Polícia Civil. “Essa arma foi furtada de um policial civil. Ele estava em momento de lazer e teve a arma furtada de dentro de sua mochila”, disse o PM.

A mulher foi presa e levada para a delegacia para ser autuada por receptação, porte e posse de arma. As armas vão ser encaminhadas para a delegacia de homicídios para serem periciadas para saber se elas foram usadas em assassinatos que estão sendo investigados.

Via
Fonte: G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios