Cidades

Mulher esfaqueia homem que se recusou a manter relações sexuais com ela, em MG

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira em Patos de Minas (MG) por ter desferido um golpe de faca num homem de 48 anos. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a autora disse que a vítima havia recusado suas investidas para uma relação sexual e teria admitido preferir manter um relacionamento ter homens.

Consta no boletim de ocorrência que o homem foi encontrado com um ferimento por faca no lado esquerdo do peito nas proximidades da Avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim, por volta das 3h50 desta segunda-feira. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional.

De acordo com a PM, ele contou ter entrado em “atrito verbal” com a autora do crime, que o acertou no peito. Em seguida, afirmou ter fugido para evitar novos golpes.

Ao ser presa, a mulher alegou que a vítima tinha negado manter relações sexuais com ela e ainda lhe teria confessado gostar mais de homens, deixando-a “furiosa”.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Patos de Minas, para onde a presa foi levada.

Via
Terra
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios