JustiçaLava JatoSaúde

Multa de delação de Eike será usada para combate a covid-19

O acordo de delação de Eike Batista fechado com a Procuradoria-Geral da República (PGR) determina que parte da multa paga pelo empresário seja destinada ao combate do coronavírus. A parcela inicial de R$ 116 milhões terá essa finalidade e será destinada ao Ministério da Saúde.

Como informou a coluna de Lauro Jardim, o valor total da multa de Eike é de R$ 800 milhões. A tratativa prevê quatro anos em reclusão, sendo o primeiro em regime fechado.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo