Esportes

Mundial de Doha: Revezamento 4×100 masculino está na final

Brasileiros estão perto de vaga para Jogos de Tóquio

A equipe do revezamento 4x100m masculino do Brasil conseguiu nesta sexta (4) a classificação para a final do Mundial de Atletismo de Doha. A equipe formada por Paulo André, Rodrigo Nascimento, Vitor Hugo dos Santos e Derick Silva completou a classificatória com o tempo de 37s90, o novo recorde sul-americano.

Com o tempo, o sexto melhor nas eliminatórias gerais, os brasileiros disputam a final, que acontece no próximo sábado a partir das 16h15 (horário de Brasília). Além disso, o Brasil ficou muito perto de carimbar uma vaga para os Jogos de 2020. Para confirmar a presença em Tóquio, basta que os brasileiros completem todo o percurso da prova final.

Lançamento de disco
Na final feminina da prova de lançamento de disco a brasileira Fernanda Borges terminou na 6ª posição. Para isto ela alcançou a marca de 62,44m. O ouro ficou com a cubana Yaimé Perez, a prata ficou com a também cubana Denia Cabllero, enquanto a croata Sandra Perkovic garantiu o bronze.

Via
EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios