Entretenimento

Musa do Carnaval Ana Paula Evangelista quebra braço em confusão no Rio

Ana Paula Evangelista tentou fugir de uma confusão e acabou se machucando em Copacabana

Musa do Carnaval e da escola de samba Unidos da Tijuca, a modelo Ana Paula Evangelista quebrou o braço ao fugir das bombas de gás lançadas durante confusão no Bloco da Favorita, que aconteceu no último domingo (12), em Copacabana.

Com a confusão, a modelo tentou pular uma grade para sair e acabou quebrando o punho. Não há data para que ela tire o gesso. Ao que tudo indica, porém, o incidente não vai atrapalhar o desfile da modelo.

Pelas redes sociais, fez um desabafo. “Fico muito triste em chegar no Brasil e ver um evento que abre o Carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer”, escreveu.

Em outro trecho do desabafo, ela pediu por mais segurança na cidade. “Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o Carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita, o que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável”, emendou.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios