CulturaNotícias

Museu da Imagem e do Som realiza atividades culturais online

Música, literatura e cinema fazem parte da programação do #MISEmCasa

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) realiza, esta semana, mais uma série de atividades culturais, que envolvem música, literatura e cinema. A programação do #MISemCasa é integralmente online.

Na noite desta terça-feira (28), às 20h, será realizado um debate sobre o longa-metragem Coringa (Joker, 2019), do diretor estadunidense Todd Phillips. Para a discussão, feita no âmbito do Ciclo de Cinema e Psicanálise, foram convidadas a psiquiatra e psicanalista Raya Angel Zonana e o jornalista Rodrigo Salem, correspondente da Folha de S.Paulo em Los Angeles.

Para quarta-feira (29), foi preparada uma edição inédita da entrevista concedida pelo cantor, compositor e dançarino Ney Matogrosso ao programa Notas Contemporâneas, em celebração ao aniversário de 45 anos do MIS, em maio de 2015.

Na quinta-feira (30), a Mostra Cinema de Acervo – A arte como política exibirá os filmes Que filme tu vai fazer? (1991), em que o diretor Denoy de Oliveira trata dos entraves do cinema brasileiro, e O cão louco de Mário Pedrosa (1993), do diretor Roberto Moreira, sobre a vida do ensaísta Mário Pedrosa.

O #MISemCasa continua até o próximo domingo (2), quando o público poderá conferir a segunda edição do MIS Ex-libris, programa de bate-papos ao vivo sobre literatura e tecnologia, que irá abordar o livro Ménage Literário, Literary Menage, Ménage Literario (2020), que reúne um conto de Jacques Fux e um ensaio de Rodrigo Lopes de Barros.

A programação completa pode ser consultada no site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Edição: Lílian Beraldo

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios