Esportes

Najila ameaça processar Neymar na França por patrocinar prostituição

A modelo Najila Trindade ameaçou acusar Neymar Jr. por transporte de mulher para fins sexuais na Justiça francesa. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT. No ano passado, a modelo acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas.

Além da acusação de estupro, o jogador do Paris Saint-Germain é investigado no Brasil por ter divulgado fotos íntimas da modelo na internet. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a procuradoria deve recomendar a absolvição dele por entender que Neymar divulgou as fotos para se defender da acusação de estupro.

Para o advogado de Najila, Cosme dos Santos, a recomendação do MP já era esperada. Ele também afirmou que vai entrar com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando o pedido de arquivamento do inquérito sobre o estupro. Se o STF acatar o pedido, o caso voltará à 1ª instância e o processo será reaberto.

Cosme também disse acreditar que as coisas devem ser diferentes na Justiça francesa e que vai abrir uma ação contra o jogador por crime de prostituição. Procurada pelo Fofocalizando, a assessoria de Neymar afirmou que não recebeu nenhuma notificação oficial e que este assunto é passado.

Via
ISTOÉ
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios