Entretenimento

“Não estavam nem aí”, desabafa Fernando Rocha sobre Globo

Cinco meses após deixar a Globo, Fernando Rocha fez um novo desabafo sobre a emissora. Em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá, no YouTube, Rocha contou que a direção do canal ignorava o ‘Bem Estar’ e nem prestava atenção no conteúdo do programa.

“Eu já estava fazendo isso, essas pensatas, há três anos. Isso mostrou como eles, a direção, não estavam prestando atenção no que eu estava fazendo. A diretoria do programa me deu essa prerrogativa de eu falar o que eu quisesse, da forma como eu entendesse. E foi um mal-entendido, porque eu já vinha fazendo aqui há três anos”, disse ele, ao comentar sobre o episódio da clara e do ovo, que viralizou nas redes sociais.

Ainda na entrevista, Bonfá questionou se Fernando havia se assustado ao ser repreendido pela chefia. Foi a partir desse momento que o jornalista se deu conta de que a Globo fazia pouco caso para o programa.

“Eles não estavam nem aí para o programa. Eu já fiz outras coisas. Acredito que ali eles pensaram: ‘Esse cara é maluco’. Foi a reação de memes que eles estavam procurando para o programa. O programa tinha vários memes que eu fiz, que eles nem sabiam. Ou seja, eles não estavam mais interessados nas coisas que eu estava fazendo ali”, desabafou.

Fora da TV desde que deixou a Globo, o jornalista afirma que ainda não há conversas com outras emissoras, mas que tem o sonho de voltar às telinhas. Por enquanto, os planos estão por conta de um programa de rádio, que deverá estrear em breve, dependendo apenas de detalhes de patrocinadores da atração.

Via
Isto é
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios