EconomiaGeral

Natura vai comprar Avon em acordo em ações, diz mídia

A Natura fechou acordo para comprar a Avon Products, segundo informações da imprensa publicadas nesta quarta-feira.

A Natura vai comprar a Avon em um acordo todo em ações que avalia o grupo norte-americano em mais de 2 bilhões de dólares, publicou o Financial Times, citando fontes próximas do assunto.

A Reuters publicou na semana passada que a Natura estava perto de fechar acordo para a aquisição da rival. As ações da companhia norte-americana tinham alta de cerca de 22 por cento no pré-mercado nesta quarta-feira.

Os conselhos de ambas as companhias aprovaram a transação, publicou o Wall Street Journal, sem informar valor do negócio.

A Natura vai controlar cerca de 76 por cento do grupo combinado e o restante será detido pelos acionistas da Avon, publicou o Financial Times, acrescentando que o acordo deve ser anunciado nesta quarta-feira.

Representantes da Natura e da Avon não comentaram o assunto de imediato.

Via
Por Reuters
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios