DestaqueEsportes

Neymar brilha e PSG conquista Copa da França

Brasileiro marcou gol da vitória contra Saint-Étienne

O PSG conquistou seu 13º título da Copa da França nesta sexta (24) após derrotar o Saint-Étienne por 1 a 0 em partida disputada no Stade de France. E o grande herói da equipe da capital francesa foi o brasileiro Neymar, que marcou o único, e decisivo, gol da partida.

Em um jogo no qual o torcedor do PSG ficou preocupado com a imagem do francês Mbappé deixando o gramado machucado ainda no primeiro tempo após receber uma entrada dura de Perrin (o que pode se tornar um problema para os jogos decisivos da Liga dos Campeões), o gol decisivo de Neymar foi um alento.

O atacante brasileiro jogou bem e decidiu a parada logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando, após jogada de Mbappé (que ainda estava em campo neste momento), aproveitou rebote para vencer o goleiro Moulin.

Com a atuação desta sexta, Neymar dá mais uma demonstração de que pode ser decisivo para o PSG na parte final da Liga dos Campeões, que está muito próxima.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios