DestaqueEsportesGeralInternacionalPolítica

Neymar grava vídeo para Bolsonaro e Netanyahu e promete ir a Israel

O jogador recebeu um vídeo do presidente do Brasil e do primeiro-ministro israelense, e respondeu da mesma maneira; Gabriel Medina também foi convidado

O presidente Jair Bolsonaro e primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, gravaram nesta terça-feira (2) um vídeo para Neymar e Gabriel Medina, convidando a dupla para conhecer o país do Oriente Médio.

“Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disse Bolsonaro nas imagens.

“Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, acrescentou o primeiro ministro.


No mesmo vídeo, Neymar e Medina aceitam o convite e prometem visitar Israel. O joagdor e o surfista se referem a Benjamin Netanyahu como “Bibi”, como ele é popularmente chamado.

“Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo”, afirmou o atacante do PSG.

“Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”, completou o brasileiro bicampeão mundial de surfe.

Jair Bolsonaro está em Israel desde o último domingo (31) e deve retornar ao Brasil nesta quarta-feira (3).

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios