Entretenimento

Neymar posa coladinho com modelo e posta emoji de coração

Jogador está solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine

Neymar dividiu um clique em seu Instagram ao lado de Sasha Luss. O jogador, que é ex de Bruna Marquezine, colocou um coração de emoji na imagem, deixando no ar o clima de romance com a modelo. O registro foi feito durante um jantar beneficente em Paris, na França, organizado pela ONG AEM, que ajuda crianças carentes de Ruanda. Neymar vive na cidade, onde joga pelo PSG.

O craque está solteiro desde o fim de seu namoro com Bruna, em outubro de 2018. Desde então, ele não assumiu nenhum namoro, mas teve seu nome envolvido em affairs como o com a modelo Najila Trindade, que entrou acusou de estupro e de violência física, mas teve o pedido negado na Justiça.

Sasha é uma modelo russa de 27 anos, que começou a carreira aos 14 anos, quando assinou um contrato com a IQ Models, em Moscou. Em 2011, ela chamou a atenção de Karl Lagerfeld ao gravar um anúncio para a maison russa Bohemique. Depois disso, começou a fazer parte dos castings da Chanel.

De lá para cá, a russa apareceu em diversas campanhas de grifes famosas, como Chanel, Dior, Valentino, Balmain, Oscar de la Renta, Max Mara, Tommy Hilfiger, Moschino, Carolina Herrera, entre outras. Além disso, já foi capa de diversas revistas, como Vogue, W Magazine e Harper’s Bazaar.

Este ano, estrelou como protagonista no filme Anna – O Perigo Tem Nome, vivendo uma espiã russa, que se disfarça como modelo, também com direção do francês Luc Besson. No Instagram, tem pouco mais de 505 mil seguidores – muitas de suas fotos já vinham recebendo curtidas sugestivas de Neymar.

Sasha faz posts sobre sua vida pessoal, com seus cachorros, e costuma defender temas como a positividade do corpo e a quebra de padrões estéticos.

Neymar posta foto com modelo e coloca emoji de coração (Foto: Reprodução)
 

Via
Revista QUEM
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios