Esportes

Neymar posa com Torre Eiffel e diz: “Poderia ser eu e você”

Astro do Paris Saint-German, Neymar reuniu amigos em Paris para curtir uma noite na Cidade Luz

Bateu saudade? Neymar está curtindo uma noite com amigos em Paris e aproveitou para mandar aquela indireta no Instagram: “Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora”, brincou
O astro do Paris Saint-German participou de um jantar na nova casa do goleiro alemão Kevin Trapp com a modelo Izabel Goulart, que por sinal é muito amiga da ex de Neymar, Bruna Marquezine. Nos stories, ela mostrou a decoração montada para receber os amigos na inauguração do apartamento.

Além de Neymar, participaram do encontro o parça Gil Cebola, o jogador Thiago Silva com a mulher, Belle Silva, e Marquinhos com a mulher Carol Cabrino.

Oficialmente, Neymar está solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, exatamente um ano atrás. Desde então, sua vida amorosa virou alvo de muitas especulações e notícias. No Carnaval, ele foi fotografado aos beijos com Rafaela Porto e também com Anitta, sua amiga de longa data.

Ne

Depois disso, se envolveu em uma polêmica quando a modelo Najila Trindade o acusou de estupro. Sem apresentar as provas que afirmava ter, Najila acabou virando réu do processo e foi indiciada por denunciação caluniosa e extorsão.

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira afirmou que Neymar estava envolvido com a ex-namorada de Maluma, Natalía Barulích.

Via
Quem
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios