Esportes

Neymar vai gravar programa com filha de Silvio Santos, no SBT

O jogador vai gravar um especial de fim de ano para promover seu instituto

Neymar vai cumprir agenda do seu instituto na próxima quarta ou quinta-feira, quando o jogador deve gravar um especial de fim de ano com Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, no SBT. O jogador pode ainda gravar uma participação no programa do dono da emissora paulista. A informação é do ‘Uol Esporte’.

O pai de Neymar afirmou,em entrevista ao canal ‘Fox Sports’, que o jogador não compareceu ao PSG na última segunda-feira para cumprir agenda do Instituto Neymar e que o clube já estava informado que Neymar precisaria se ausentar. A ausência de Neymar tomou as manchetes ao redor do mundo.

– O motivo (da ausência de Neymar) é sabido e agendado há um ano com as programações anuais do instituto e não podíamos mudar, e a apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto – explicou Neymar pai.

Via
Lance!
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios