Entretenimento

“Ninguém é menos mulher por isso”, diz atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’

A personagem Britney, vivida por Glamour Garcia, na novela ‘A Dona do Pedaço’ tem feito muito sucesso, principalmente pela relação vivida com Abel, interpretado por Pedro Carvalho. Na trama, o boleiro ainda não sabe que a sua affair é transexual.

Em entrevista a blogueira Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz falou um pouco sobre o dilema vivido pela personagem na trama de sucesso da TV Globo.

“Todas as dúvidas da Britney sobre contar ou não a verdade só existem porque ela gosta mesmo dele. E, infelizmente, ser transexual ainda envolve muito preconceito. Espero que estejamos caminhando para um dia em que isso não exista mais. Ninguém é menos mulher por ser trans”, afirmou.

Ainda na entrevista, Glamour revela que ficou em choque, inicialmente, com a grande repercussão sobre o trabalho, chegando até a ficar assustada.

“É uma mudança muito grande na vida, começando pela agenda de compromissos, que fica lotada. Além disso, as pessoas reconhecem em todos os lugares e comentam. Eu sempre adorei o carinho do público, mas fiquei um pouco assustada no início com tanta intensidade. Agora, estou levando de maneira mais tranquila”, disse

Via
Isto é
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios